Avalie o site

FESTA DE NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS 2018

News3

          Chegamos a mais uma festa da Padroeira de nossa Comunidade Paroquial: Nossa Senhora das Graças e São Pedro! O tema central que nos inspira para a celebração da vida e louvor à Trindade Santa é: Leigos e leigas com Maria, "Igreja em saída", a serviço do Reino.

Em sintonia com o Ano Nacional do Laicato (2017-2018) vivenciado no Brasil, trazemos para a reflexão, oração a vocação e missão do leigo (a), a fim de revitalizá-las. Os cristãos leigos precisam assumir a partir do Batismo seu papel de sujeitos eclesiais, homens e mulheres comprometidos com a justiça e a profecia a serviço da vida, na defesa dos direitos dos pobres e da mãe natureza.

A festa da Padroeira é ocasião de toda a paróquia - que é uma rede de comunidades - rezar junto, celebrar fé e vida e a paróquia agradecer a Deus pela caminhada pastoral, assim como permanecermos firmes no apelo de viver a doce alegria do anúncio do Evangelho sendo Igreja missionária, profética e solidária. Viva Nossa Senhora das Graças: mãe de Jesus e nossa mãe! 


Pe. Maurício Lopes- Pároco

.

Deixe seu comentário