Avalie o site


Formação em Ecumenismo

News3
O Centro de Formação Terra do Sol realizará nos dias 17, 18 e 19 de Novembro, a partir das 19h30, uma transmissão ao vivo sobre Ecumenismo. Será uma formação baseada na inspiração bíblica de Lc 24, 13-35, em que Jesus caminha com os discipulos de Emaús e na Campanha da Fraternidade e Ecumênica de 2021, cujo tema é "Fraternida e diálogo: compromisso de amor". A transmissão ocorrerá através da página e do grupo de ecumenismo do facebook e do canal no youtube do CFTS. Para participar, não será necessário inscrições, basta acompanhar a transmissão durante os três dias por uma das redes sociais do CFTS.
O  objetivo da formação é fomentar o espírito ecumênico nos participantes para que nos lugares onde vivem e nas atividades apostólicas que executam, sejam propagadores e incentivadores da fraternidade e do diálogo, assumindo o compromisso de respeitar as diferenças, promovendo o compromisso cotidiano dos cristãos com a construção da unidade visível da Igreja.
A programação está desenvolvida: No dia 17, a discussão será feita através da metodologia do ver, em que buscaremos ver o que as igrejas e o que o povo fala sobre o tema com a Pastora Elizabeth, Pastor Mrdes e Pe. Luís Sartorel. No segundo dia, teremos a pastora Odja Barros, discutindo o tema  "As Escrituras nos abrem ao Ecumenismo" e no último dia, 18, inspirados pelo agir, discutiremos "Quais as ações somos inspirados a praticar diante da realidade e da iluminação bíblica?" com Ildo Bohn.
Então, vamos ficar atento  aos dias, horário e outras informações que serão lançadas nas redes sociais do CFTS.

FONTE: cfts

Deixe seu comentário